BARCA TRICOLOR: São Paulo avalia saída de quatro jogadores ao fim da temporada

São Paulo prepara ampla reformulação com cortes na diretoria, empréstimos e saídas de jogadores fora dos planos de Hernán Crespo, iniciando um novo ciclo no clube

Fonte SPFC.net

Nos bastidores do São Paulo, já está definido que mudanças profundas vão atingir não apenas membros da alta cúpula e funcionários do departamento de futebol, mas também jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Hernán Crespo. A ideia é emprestar atletas com contratos longos e não renovar com aqueles que estão em fim de vínculo, enxugando a folha salarial e abrindo espaço para novas contratações.


De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, três diretores já foram desligados, sinalizando que a reestruturação administrativa está em andamento. A expectativa é que, assim que o Tricolor encerrar sua participação no Brasileirão, uma série de cortes seja oficializada, atingindo diretamente o elenco profissional.


Entre os nomes que devem deixar o clube estão Luiz Gustavo, Rigoni, Juan Dinenno e Leandro, todos com contratos próximos do fim. A exceção é Enzo Díaz, que agrada Crespo e deve permanecer como titular. Essa movimentação mostra que o São Paulo pretende iniciar um novo ciclo, apostando em atletas que se encaixem melhor na filosofia do treinador e em uma gestão mais enxuta.


O presidente Julio Casares e sua diretoria acreditam que a reformulação é necessária para recolocar o clube nos trilhos após uma temporada marcada por altos e baixos. A medida, no entanto, gera apreensão entre torcedores, que temem a perda de identidade e continuidade em meio às mudanças bruscas.


O futuro do São Paulo, portanto, passa por essa “demissão em massa”, que promete redesenhar tanto a estrutura administrativa quanto o elenco. A grande incógnita é se a estratégia trará estabilidade e resultados ou se abrirá um novo período de incertezas para o Tricolor.

Avalie esta notícia: 48 1
VEJA TAMBÉM
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano sente a coxa e vira dúvida no São Paulo
- EMPATE NA VILA?! São Paulo reage no SanSão, cresce no segundo tempo e soma ponto fora
- FALHA NO CLÁSSICO! Erro no San-São revolta torcida do São Paulo e gera críticas nas redes
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo consegue empate no clássico; veja a tabela



Comentários

paulo babka
10 1
01/12/2025 22:30:32

Fica Luis Gustavo - ele tem carater

biomarpos
bronze
4 4
01/12/2025 20:37:55

Contratações:
Zé Lucas (Sport Recife) - oferecer em troca Maílton, Leandro, Érick, Iba Ly e Luan em definitivo.
Matheus Reis (Sporting Lisboa) - oferecer em troca Cédric Soares em definitivo.
Tiago Cóser (Coritiba) - oferecer em troca Sabino em definitivo.
Lucas Rosa (Ajax) - oferecer em troca Matheus Belém e Patryck Lanza em definitivo + empréstimo de Lucca por duas temporadas.
Olivera (Grêmio) - oferecer em troca Wendell e André Silva em definitivo.
Medina (Estudiantes) - oferecer em troca Arboleda, Rigoni e Dinenno em definitivo + empréstimo de Juan Potes por três temporadas.
Vender Rafael Tolói, Ferreirinha, Luciano, Alisson e Pablo Maia por 12 milhões de euros.
Marcos Leonardo (Al-Hilal) - oferecer em troca 12 milhões de euros.

daniel fehr
2 0
01/12/2025 16:57:57

Chega de jogadores sem performance. pega boa parte desses salários e paga na forma de premiação por performance para blindar jovens talentos.

jairo sa
18 7
01/12/2025 14:48:45

Luiz Gustavo tem que permanecer no elenco, com ele a tendência é melhorar, pq ele tem coragem de falar dos erros. Lucas, Oscar e Luan tem que fazer parte da lista de dispensa.

marcelo camilo
21 4
01/12/2025 14:03:22

se não vender luciano, eu não vou assistir nenhum jogo do São Paulo na próxima temporada, o paulistão logo começa e não trouxe ninguém ainda, allison, Pablo maia, luciano, patrik, sabino, esses caras ja era pra ter saido faz tempo

kaio cristhyan
29 0
01/12/2025 13:47:26

A MUDANÇA É DE PRESIDENTE!!! NAO TENHO DÚVIDAS!!!

valdir freire
17 8
01/12/2025 13:43:11

e a porqueira do Luciano não mandam embora depois quer ganha alguma coisa

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net