O São Paulo Futebol Clube anunciou hoje que o zagueiro Arboleda foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa. O atleta começou a sentir dores durante a semana e, após avaliações médicas, iniciou tratamento imediato. Sua participação no clássico contra o Corinthians, marcado para quinta-feira às 19h30 na Neo Química Arena, está incerta.
A possível ausência de Arboleda se junta à indecisão sobre a presença de Lucas, que também voltou a sentir dores no joelho. O atacante enfrenta um momento complicado desde que se submeteu a uma cirurgia na região em setembro e, por isso, também é dúvida para o próximo confronto. A situação de ambos os jogadores ilustra a grave crise de lesões que tem afetado o time durante toda a temporada.
Outra baixa significativa para o elenco foi a do lateral Enzo Díaz, que realizou uma cirurgia na Argentina nesta semana e está fora da temporada. Com isso, o departamento médico do São Paulo conta agora com 13 jogadores em tratamento: Calleri, Ryan, André Silva, Luan, Oscar, Dinenno, Wendell, Pablo Maia, Marcos Antônio, Rodriguinho, Enzo, Lucas e Arboleda. A equipe luta para contornar esse cenário e conseguir um bom desempenho nas próximas partidas.
Passou o ano inteiro estropiado. Um jogador que não vale a pena ter mais no elenco.
E os membros da diretoria, não se contudem? Assim seria melhor para o clube. No atual cenário melhor colocar o Sub-20 para jogar o resto da temporada.
Tudo normal então no Sp. E preparação Física no Sp normal também acabando com o Elenco. Não duvido demais nada com oq acontece nos bastidores do Sp. Só falta contusão nos Gandulas, Diretores e no Presidente. No mais tá td certo. Que fase!! O ano q vem será sombrio pelo jeito no Sp com estes comandantes q não comanda nada.
Tem coisa errada, não é possível o que está acontecendo, são muitas contusões, e a maioria no campo de treinamento!
Faz mais de 10 anos que temos o mesmo problema no time
vaza: Oscar Wendel Alisson dineno lucas Luan arboleda cedric
SAO PAULO É O TIME CAMPEÃO DE LESIONADOS EM 2025!
Acaba logo 2025.
Alguém tem que buscar entender tantas lesões, se é culpa do D.M., da preparação física, se é a comissão técnica que exagera.
Sabemos que na primeira passagem do Crespo tinha jogadores que vomitavam em campo, porque a intensidade era alta. Tem que rever essa intensidade.
************ sem. comentários