publicidade

Para Rogério, expulsão de Lúcio fez 'toda a diferença'


O goleiro são-paulino Rogério lamentou a expulsão do zagueiro Lúcio, aos 35min do primeiro tempo, quando a partida estava 1 a 0 para a equipe paulista. Com dez atletas, o time tricolor tomou a virada do Atlético-MG por 2 a 1, na ida das oitavas de final da Taça Libertadores, nesta quinta-feira.

"Em um jogo com dois times equilibrados, uma expulsão faz toda a diferença. A partida era uma até a expulsão e depois foi outra. Vamos conversar e vê o que dá para fazer", declarou na saída do gramado do Morumbi.

Lúcio fez falta dura em Bernard, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O meia Ganso falou que o grupo deve pensar primeiro na semifinal do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Corinthians.

"É o que temos pela frente. Podemos chegar à final de um campeonato e vamos atrás", afirmou.

Se quiser avançar, o São Paulo terá que fazer algo inédito na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. O time mineiro não foi derrotado no estádio no Independência desde a sua reinauguração, em abril de 2012.

A equipe paulista precisa vencer o rival por dois ou mais gols de diferença para avançar à próxima fase do torneio continental. Caso triunfe por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Se fizer pelo menos três gols, a vitória poderá ser por um tento de vantagem. O Atlético-MG pode até perder por 1 a 0.


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.