publicidade

Grupo de empresas se une a clubes para fortalecer projetos de sócios

Os clubes de futebol nacional lançam nesta semana mais um artifício na tentativa de atrair sócio-torcedores. Um grupo de nove empresas se uniu para formar parcerias com 15 equipes brasileiras, na tentativa de aumentar o número de adesões aos projetos das equipes.

O Movimento para um Futebol Melhor tem Ronaldo Fenômeno como embaixador e a confirmação das seguintes agremiações: América-MG, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Portuguesa, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória. Os times do Rio Grande do Sul estão em negociação com os organizadores.

De acordo com o projeto, os sócio-torcedores de cada clube terão descontos na compra de produtos ou contrato de serviços das empresas cadastradas. Já há duas redes de supermercados vinculadas à iniciativa, sendo que a expectativa das companhias idealizadoras do movimento é incrementar R$ 1 bilhão anualmente aos cofres dos clubes.

“Tenho certeza de que este movimento terá pleno êxito e ajudará muito o futebol brasileiro. Automaticamente, isso nos ajudará a ter aqui estrelas e grandes jogadores. Não vejo como não olhar para um futuro melhor diante de um projeto deste”, afirmou o presidente corintiano, Mário Gobbi.

Já o mandatário do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, vê a iniciativa como importante para a manutenção de jovens talentos no País. “Imagino que este dinheiro permitirá que a gente segure outros ‘Neymares’ no Brasil. Quando seguramos o Neymar, pensamos nele como uma pessoa importante para o Santos, mas também um ato de soberania nacional”.

Os representantes dos clubes participantes se reuniram em evento nesta segunda, no Memorial da América Latina, na capital paulista. O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, também compareceu à cerimônia e foi até chamado de “pão duro” pelo presidente palmeirense, Arnaldo Tirone, que usou o termo com bom humor, ao elogiar os descontos previstos no movimento.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, também participou da cerimônia, assim como o ex-lateral direito Cafu e os dirigentes das empresas cadastradas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.