publicidade

Jogo entre São Paulo e Águia de Marabá: transmissão ao vivo, horário e escalações.

São Paulo e Águia de Marabá se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil . O duelo será no Morumbis, em São Paulo. O ge acompanha em tempo real (clique aqui para seguir todos os lances). Atual campeão do torneio, o Tricolor construiu boa vantagem na ida, já que estreou com vitória em Belém pelo placar de 3 a 1. A partida foi em 2 de maio, no Mangueirão, e teve dois gols de Juan e um de Luiz Gustavo. Wender marcou pelo Azulão. Para avançar, o São Paulo pode empatar ou até perder por um gol de diferença nesta quinta-feira. Vitória do Águia de Marabá por dois gols de diferença leva a decisão para as penalidades. Sem jogar há uma semana, desde o empate sem gols contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, o São Paulo deve levar a campo o que tem de melhor, já que só voltará a campo no dia 29, contra o Talleres, da Argentina, no Morumbis, no último jogo da fase de grupos da Libertadores. O Águia de Marabá vai para o duelo pressionado. O Azulão não vence há oito jogos, e no último foi goleado por 4 a 0 pelo Maranhão, na Série D do Brasileiro. Agora, na Copa do Brasil, o time precisa vencer o São Paulo por pelo menos três gols de diferença para se classificar ainda no tempo normal para próxima fase da competição. Copa do Brasil 2024 Terceira fase X São Paulo Águia de Marabá Transmissão: Amazon Prime Video. Tempo real: o ge acompanha todos os lances em tempo real (clique aqui).

Rafael
Rafael

Escalações prováveis São Paulo - Técnico: Luis Zubeldía Com a classificação encaminhada, o São Paulo até poderia se dar ao luxo de usar um time bem mesclado, mas a parada do Brasileirão por conta das enchentes do Rio Grande do Sul tirou um pouco o ritmo de competição do grupo. Assim, a tendência é de que Zubeldía escale o que tem de melhor, já projetando o jogo do dia 29, contra o Talleres, também no Morumbis, pela Libertadores. Depois desta partida, o Brasileirão será retomado com jogos contra Cruzeiro, Internacional e Corinthians. Provável escalação: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Galoppo e Michel Araújo; André Silva, Lucas (Ferreira) e Luciano.

Lucas Moura
Lucas Moura

Águia de Marabá - técnico: Glauber Ramos Esse será o segundo jogo do treinador sob o comando da equipe marabaense. Para o duelo, ele não deve realizar novas mudanças no time em relação ao que perdeu no último jogo. O clube contratou novos jogadores, porém, os reforços não estão inscritos na competição nacional. Provável time : Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz (João Pabllo), Caíque Baiano, Betão e Wender; Patrick Maranhão (Kaique), Mariano, Hitalo e Soares (Alan Maia); Braga.

Caíque Baiano
Caíque Baiano

Arbitragem Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE) Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) Árbitro Assistente 2: Fernanda Kruger (Fifa-MT) Quarto Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) Árbitro de Vídeo: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)


VEJA TAMBÉM
- São Paulo sofre com gol anulado, empata com Internacional e segue no G6.
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (2)
23/05/2024 21:52:27 Marcos Aldrey Generoso

que transmissão bost@ dessa Amazon prime, deuzulivre

23/05/2024 21:51:56 Fabiano Ribeigo

meu deus como pode ser ruim desse jeito se loucob

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.