publicidade

São Paulo enfrenta Águia de Marabá em busca da classificação na Copa do Brasil

O São Paulo vive a sua melhor fase na temporada. Nesta quinta-feira (23), vai receber o Águia de Marabá no MorumBIS, às 21h30 (de Brasília), pelo confronto de volta na terceira fase da Copa do Brasil. O empate basta para o Tricolor se classificar para a próxima etapa. No primeiro jogo, o São Paulo venceu o Águia de Marabá por 3 a 1, com dois gols de Juan e um de Luiz Gustavo. Wender descontou para os paraenses. Até aqui, o São Paulo coleciona oito jogos sem perder. Na última quinta-feira, o elenco não saiu do zero a zero com o Barcelona de Guayaquil, em casa, na penúltima rodada da Libertadores. O Tricolor já está classificado para as oitavas de final da competição, mas ainda briga pela liderança do grupo. No Brasileirão, o clube é o 5º colocado com 10 pontos, somados em três triunfos, um empate e duas derrotas. Para o duelo desta quinta-feira, o time de Zubeldía só precisa do empate ou vitória simples. Glauber Ramos, ex-Goiás, é o novo treinador do Águia de Marabá. No último sábado, o comandante estreou com derrota por 4 a 0 contra o Maranhão, fora de casa, na quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No grupo A2, o elenco paraense é o lanterna, com dois pontos. Para avançar até as oitavas de final da Copa do Brasil, o Águia de Marabá tem que vencer o Tricolor com três gols ou mais de diferença. Se marcar dois, aí a partida vai para os pênaltis.

Lucas em treino do São Paulo
Lucas em treino do São Paulo Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net / Esporte News Mundo

FICHA TÉCNICA: São Paulo x Águia de Marabá - 3ª fase da Copa do Brasil Local : Estádio MorumBIS - São Paulo (SP) Horário : 21h30 (horário de Brasília) Transmissão : Amazon Prime Video Árbitro : Marcelo de Lima Henrique VAR : Paulo Renato Moreira da Silva Coelho São Paulo na Copa do Brasil de 2024 – Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Esporte News Mundo PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: São Paulo : Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco, Patryck; Alisson, Bobadilla, Rodrigo Nestor, Lucas; Luciano e André Silva Zubeldía não poderá contar com Rafinha, Wellington Rato, Calleri e Pablo Maia. Águia de Marabá : Axel Lopes; Daelson, Caíque Baiano, Betão, Alan Maia, David Cruz; Patrick, Braga, Junior Dindê; Rodrigão e De Paula Glauber Ramos não tem desfalques.

São Paulo na Copa do Brasil de 2024 –
São Paulo na Copa do Brasil de 2024 – Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Esporte News Mundo

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (1)
23/05/2024 10:15:14 Degi Degi

coloca o Erick na direita e, o ferreirinha na esquerda, Luciano e lucas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.