publicidade

Calleri retorna? Situação médica atualizada e possibilidade de jogar contra Talleres respondida.

Fora dos últimos três jogos, Calleri pode estar perto de retornar ao São Paulo. Pelo menos é isso que afirma o técnico Luis Zubeldía. Em entrevista coletiva depois da classificação na Copa do Brasil, o treinador argentino afirmou que o atacante está bem, mas ainda precisará de avaliações para saber se entrará em campo contra o Talleres. “Calleri está bem, é possível que tenha duas ou três sessões antes de enfrentarmos o Talleres. Mas não posso dizer quantos minutos, porque é um trabalho da comissão com o departamento médico. Mas ele está bem”, disse.

Em 19 jogos na temporada, Calleri atuou durante os 90 minutos em apenas 12, mas foi ausência em oito por lesões. O jogo contra o Talleres, pela CONMEBOL Libertadores, vale liderança do grupo no torneio. Caso vença, o time ultrapassará os argentinos.

Próximos jogos do São Paulo: Talleres (C) - 29/05, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Cruzeiro (C) - 02/06, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Internacional (F) - 13/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.