publicidade

Imprensa argentina se revolta com episódio com o Tigre no Morumbi

'Olé' e 'Crónica' destacam problemas dos jogadores argentinos na decisão da Copa Sul-Americana e chamam episóio de 'vergonhoso' para o futebol

A imprensa esportiva argentina destacou nesta quinta-feira a confusão na final da Copa Sul-Americana, realizada nesta quarta no Morumbi. O Olé estampou a capa com a manchete "Te revolver el estomago", um trocadilho envolvendo a palavra revólver, mas que pode ser traduzida como "É de revirar o estômago".

A matéria diz que a equipe de segurança brasileira bateu nos jogadores do Tigre e apontou uma arma no peito do goleiro Albil, além de destacar a declaração do técnico Néstor Gorosito: 'Eles sacaram um revólver, são cagões.'

Já outro jornal argentino esportivo, o "Crónica', deu sua manchete para a festa da torcida do Boca Juniors na cidade de Buenos Aires, pelo dia da torcida, chamada de La 12, no dia 12/12/12. Mas numa chamada de capa, classificou o episódio no Morumbi como um 'escândalo'.

Depois de uma confusão entre os jogadores na saída dos dois times para o intervalo, os jogadores do Tigre acusaram os seguranças do estádio de agressão e, revoltados, não retornaram para o segundo tempo, obrigando o árbitro Enrique Osses a encerrar o jogo e, assim, declarar o São Paulo campeão da Copa Sul-Americana.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 14

Comentários (41)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.