publicidade

A despedida de Lucas

Assim que acordou nesta terça-feira, Lucas sabia que seria um dia diferente. Seria seu último treino com a camisa do São Paulo. E ele levantou cedo. Logo às 8h25, o jogador foi ao refeitório tomar o café da manhã. Na sequência, vestiu a roupa de treino e aguardou o início das atividades.

Em campo, a cada toque na bola, uma saudade que parecia não ter fim. Antes do rachão, no qual seu time venceu por 6 a 1, uma cena que resume toda sua paixão pelo clube. Sentado sozinho no meio do gramado, Lucas ficou observando seus companheiros de clube.

O camisa 7 foi o último a deixar o campo. Só saiu pois tinha de atender os jornalistas. Por ele, ali seria o seu lugar por toda eternidade. Com a sala de imprensa completamente lotada, Lucas esperou, foi para a sala da assessoria. Lá, sozinho com seus pensamentos, fez uma lista com todas as pessoas que teria de agradecer.

Visivelmente emocionado, antes mesmo da primeira pergunta da coletiva, Lucas segurou choro. Lágrimas que foram impossíveis de segurar quando parte do elenco são-paulino invadiu o espaço. Wellington, Osvaldo, Léo, Leonardo, Douglas e Lucas Farias jogaram água e "presentearam" o amigo. A partir, só lágrimas e agradecimentos.

Neste último treino, Lucas agradeceu a todos. Mas somos nós do São Paulo que temos de agradecer por todo carinho, dedicação e atenção durante todo este período no clube. Uma história que se encerrará nesta quarta-feira, mas certamente estará eternizada na memória de cada são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 6

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.