publicidade

Ney Franco enfatiza competência são-paulina para definir jogos logo

Pelo terceiro jogo seguido como mandante, o São Paulo foi para o intervalo com vantagem suficiente para não passar susto na etapa final. Antes da vitória sobre o Atlético-GO, foi assim também diante de Figueirense e Palmeiras.

Nas três oportunidades, o placar parcial foi o mesmo: 2 a 0. Voltar a construir essa diferença confortável foi o primeiro destaque na análise de Ney Franco, na noite desta quinta-feira, dia em que os responsáveis pelos gols foram o zagueiro Paulo Miranda, cada vez mais lateral direito, e o atacante Osvaldo.

"Tivemos a mesma competência para definir o jogo no primeiro tempo. Definir entre aspas", disse o treinador, lembrando-se que os adversários, mesmo atrás no marcador, aproveitaram aparente relaxamento são-paulino para, em vão, tentar reagir depois do intervalo.

"Mas, neste jogo, tivemos mais oportunidades no segundo tempo. Além do pênalti (desperdiçado por Luis Fabiano), tivemos uma chegada com o Cícero e uma com o Osvaldo. Só não chegamos ao terceiro gol porque o adversário se ajustou melhor no segundo tempo e dificultou nossa chegada", completou.

O resultado abriu cinco pontos para o quinto colocado Vasco, que também nesta quinta-feira foi derrotado pelo Botafogo. Não menos importante, o São Paulo ainda diminuiu para três a distância até o terceiro colocado Grêmio, e como o mesmo número de vitórias que o time gaúcho.

Garantido no G-4, o elenco se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, quando inicia a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro: no domingo, o adversário será o Flamengo, no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.