publicidade

VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia

James Rodríguez está representando a Seleção Colombiana na Copa América, buscando definir o futuro de sua carreira em alto nível. O meia-atacante do São Paulo vê a competição como uma oportunidade de se destacar e sonha em conquistar o título para se firmar como um dos maiores ídolos de seu país.



Com uma atuação sólida, James mostrará ao mercado internacional que ainda tem muito a contribuir em alto nível, se posicionando como um reforço de peso para equipes que buscam sucesso nas próximas temporadas. Por outro lado, um desempenho aquém do esperado pode limitar suas opções no mercado, direcionando-o a locais menos expressivos, como o Oriente Médio ou os Estados Unidos.



No início do ano, o jogador expressou o desejo de deixar o São Paulo, mas a falta de propostas concretas e o contrato até 2025 o mantiveram no clube. Atualmente, precisa provar seu valor em campo, uma vez que não está atraindo grandes ofertas e é considerado uma contratação de risco.



Em relação à sua permanência no São Paulo, James está em contato com uma equipe espanhola e vê com bons olhos um retorno ao país, onde já teve passagens pelo Real Madrid e Bayern de Munique. Embora o clube brasileiro esteja aberto a uma negociação, a decisão final dependerá das propostas que surgirem e do que for melhor para a equipe.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 6

Comentários (6)
21/06/2024 13:23:41 Nivaldo Nunes Da Costa

Bom jogador mas no São Paulo só deu prejuízo tanto esportivo quanto financeiro.

21/06/2024 13:16:19 Paulo cezar Bueno

Ué, mãe Dinah ou mestre Bidú escreveu esse texto! Tudo no verbo futuro mais que perfeito! Nos passe os números da mega sena favor?

21/06/2024 11:49:11 ilan costa

o estagiário é vidente agora e? nem começou é ele já se destacou?

21/06/2024 11:24:51 sambabac jau Fetreira

ficou treinando no São Paulo pra jogar na copa América fora James Rodrigues e tem ainda quem quer que ele fique

21/06/2024 11:09:43 Marcos Picanco

ja deviam ter mandado embora e mercenario

21/06/2024 10:56:52 Maicon Leite

isso aí e um peso morto só joga na seleção dele por que aqui não joga nada e nem adianta vir aqui no meu comentário fakar que não deram oportunidade para ele mentira oportunidade ele teve ate demais e não jogo nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.