publicidade

REFORÇOS CHEGANDO?? Casares abre o jogo e revela detalhes das contratações do São Paulo

Em entrevista exclusiva à ESPN neste sábado (22), em Los Angeles, o presidente do São Paulo , Julio Casares, falou sobre os planos da equipe no mercado da bola. Mesmo atuando como chefe de delegação da seleção brasileira durante a Copa América nos Estados Unidos, Casares segue atento às movimentações do departamento de futebol e revelou o panorama de como está a busca do clube por reforços, além de falar sobre possíveis saídas do elenco.



Entre os que podem chegar, aparecem o volante Thiago Mendes e o lateral-esquerdo Alex Sandro. Além disso, o time também tenta a renovação do ala Welington, cujo contrato expira no final da temporada. Já nas possíveis saídas, nomes como os dos meias Galoppo e James Rodríguez aparecem como candidatos a deixar o Morumbis em breve.

Veja o que disse Casares à ESPN



Thiago Mendes: "Eu tenho conversado com o nosso pessoal do São Paulo, está evoluindo. Depende, claro, do time dele lá do Catar, mas é uma questão burocrática administrativa, eu acredito que está caminhando bem. O importante é que o atleta quer, a família quer, nós queremos e nós haveríamos de ter uma negociação que seja bom para todos os lados."

Renovação de Welington: "Ainda não (houve evolução nas conversas para renovar). A nossa diretoria de futebol tem conversado com o atleta, com o empresário do atleta e nós temos os nossos limites orçamentários, mas ele está muito imbuído de continuar no São Paulo, pelo menos no Campeonato Brasileiro, com muito foco, e nós esperamos que podemos ter um final feliz. Estamos aqui com foco na seleção, nós temos lá um presidente que assumiu, o nosso presidente está tocando, mas estamos falando todo dia com eles e confiantes de que nós podemos reforçar o clube, tanto com o Thiago, quanto a renovação do Welington, que é um pouco mais difícil."



Alex Sandro: "Acho difícil... Ele tem uma vontade de continuar ainda na Europa, e só nós temos um sinal de que se ele não ficar na Europa, o primeiro clube que ele vai conversar é o São Paulo, isso é uma garantia, mas ele tem ainda mercado e deseja ainda ficar mais uma temporada ou duas na Europa, então fica difícil."

Suposto interesse do Boca Juniors em Galoppo: "É impressionante, né? A gente vê sempre notícias nas redes sociais sobre interesse em jogadores, mas para nós nunca chegou nada, nunca chegou nenhuma proposta. Sondagem a gente vê pela imprensa, mas não tem nada oficial, não."



James Rodríguez: "O James agora está disputando a Copa América pela Colômbia, ele é jogador do São Paulo, e naturalmente no término da Copa América nós vamos conversar com os agentes dele, com o atleta, é um grande profissional, e vamos sentir se tiver algum interesse de encaminhar, o São Paulo vai sentar na mesa e vai fazer o que é melhor. Para a instituição, para ele e para o clube que tivesse eventual interesse."


VEJA TAMBÉM
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!
- ZUBELDÍA FURIOSO! Treinador se revolta em coletiva e critica postura com repórter após derrota do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Comentários (7)
22/06/2024 23:33:10 Marcos Picanco

manda todo mundo pro infetno

22/06/2024 23:22:49 Jaimison Pereira Costa

São Paulo FC time horroroso viu não ganha de mais ninguém agora e só taca pra todo mundo

22/06/2024 23:16:33 Luizinho nego

jandrei não dá pelo mor de deus cadê Young

22/06/2024 22:56:28 Fabiano

tine de pipoqueiro xai se f........

22/06/2024 22:28:44 Ozias Bezerra de pula

Lucas também não esta jogando nada

22/06/2024 22:24:55 luiz Paveloski

presidente este time perdeu a VERGONHA, todos os jogos de agora a gente vê outros jogadores um pior do que o outro e este técnico também não está com NADA

22/06/2024 22:10:14 Sergio Gandini

Matéria furada, desnecessária.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.