publicidade

DESFALCADO! São Paulo tem problemas para duelo contra o Vasco da Gama

Na noite desta sexta-feira, a delegação do São Paulo desembarcou no Rio de Janeiro, um dia antes do confronto diante do Vasco, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe chega após perder sua invencibilidade de 12 jogos sob o comando de Zubeldía e não conta com importantes peças. Ainda em São Paulo, no CT da Barra Funda, o Tricolor finalizou a preparação para enfrentar o Cruzmaltino. A equipe paulista quer voltar a vencer no Brasileirão, não ganhou nenhum de seus últimos três compromissos pela competição nacional. O São Paulo empatou contra o Internacional (0 a 0), Corinthians (2 a 2) e perdeu para o Cuiabá (1 a 0).



Para o confronto, Zubeldía terá desfalques já bastante conhecidos. Rafinha e Pablo Maia seguem fora de combate tratando de suas respectivas lesões, enquanto Bobadilla (Paraguai), Rafael (Brasil), James Rodríguez (Colômbia) e Ferraresi (Venezuela) estão com suas seleções para a disputa da Copa América, que teve início na última quinta-feira. Além deles, Alisson recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Cuiabá e precisará cumprir suspensão automática. Portanto, diante de tantos desfalques, o treinador argentino fará alterações em sua escalação titular. A tendência é que o Tricolor inicie a partida com: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa (Alan Franco) e Welington; Galoppo, Luiz Gustavo, Lucas, Luciano e Nestor; Calleri.



O São Paulo está, atualmente, na sétima colocação e soma 15 pontos (de 30 possíveis). Contra o Vasco, o time volta aos gramados neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Estádio São Januário.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (4)
22/06/2024 06:09:28 David Felix

Eu não colocaria o Luciano e Nestor, dava oportunidade ao Erick e Ferreirinha pra começar jogando.

22/06/2024 04:35:55 Degi Degi

Pra que contrataram o Erick e o ferreirinha que sãos jogadores velocistas e preferem esses mortos do Nestor e o Luciano

21/06/2024 22:09:08 Ozias Bezerra de pula

não aquento mais esse Luciano e Nestor, mais pricipalmente Luciano, não esta jogando nada e nessa zaga esquece esse Diego esse cara da azar, com ele ou empata ou perde, Alan tem que voltar

21/06/2024 20:24:47 F L G

Confronto decisivo???? Nem no final do primeiro turno estamos.. Cheirou cola......

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.