publicidade

Paulo Miranda supera afastamento da diretoria e exalta Ney Franco

O zagueiro Paulo Miranda, do São Paulo, já foi contestado pela torcida e até afastado da concentração pela diretoria. Na época, o treinador Leão não conseguiu segurar a pressão pelas más atuações do atleta.

Com a chegada de Ney Franco e o remanejamento para a lateral direita, a vida de Paulo Miranda mudou no clube.

"Todo treinador tem uma forma de jogar e o Ney Franco chegou e acreditou em mim. Graças a Deus as coisas estão dando certo. Fico feliz de marcar um gol e ajudar o São Paulo a vencer", disse o jogador, que fez um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, válida pela 31ª rodada do Nacional.



Atualmente, ele é titular incontestável do sistema defensivo menos vazado do segundo turno --sofreu cinco gols em 12 partidas.

A regularidade da defesa é um dos fatores responsáveis pelos sete jogos consecutivos sem derrotas do clube no Brasileiro. São seis vitórias e um empate.

A equipe está mais próxima de seu objetivo. Com o êxito por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta quinta-feira, o São Paulo ficou a cinco pontos do vice-líder Atlético-MG. Por tabela, aumentou a vantagem sobre o quinto colocado Vasco, primeiro clube fora da zona de classificação da Libertadores, que perdeu para o Botafogo por 3 a 2.

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 14

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.