publicidade

Paulo Miranda supera afastamento da diretoria e exalta Ney Franco

O zagueiro Paulo Miranda, do São Paulo, já foi contestado pela torcida e até afastado da concentração pela diretoria. Na época, o treinador Leão não conseguiu segurar a pressão pelas más atuações do atleta.

Com a chegada de Ney Franco e o remanejamento para a lateral direita, a vida de Paulo Miranda mudou no clube.

"Todo treinador tem uma forma de jogar e o Ney Franco chegou e acreditou em mim. Graças a Deus as coisas estão dando certo. Fico feliz de marcar um gol e ajudar o São Paulo a vencer", disse o jogador, que fez um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, válida pela 31ª rodada do Nacional.



Atualmente, ele é titular incontestável do sistema defensivo menos vazado do segundo turno --sofreu cinco gols em 12 partidas.

A regularidade da defesa é um dos fatores responsáveis pelos sete jogos consecutivos sem derrotas do clube no Brasileiro. São seis vitórias e um empate.

A equipe está mais próxima de seu objetivo. Com o êxito por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta quinta-feira, o São Paulo ficou a cinco pontos do vice-líder Atlético-MG. Por tabela, aumentou a vantagem sobre o quinto colocado Vasco, primeiro clube fora da zona de classificação da Libertadores, que perdeu para o Botafogo por 3 a 2.

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 14

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.