publicidade

Ganso diz que 'seria um prazer' jogar no São Paulo, mas reitera contrato

Na mira do Tricolor, camisa 10 não se mostra convicto sobre saída e lembra que seu vínculo com o Peixe só vence em 2015

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, agradece o interesse do São Paulo em seu futebol, diz que seria um prazer atuar pelo clube do Morumbi, mas reitera seu acordo com o Peixe até fevereiro de 2015. No desembarque da delegação alvinegra no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, após o empate por 0 a 0 com o Universidad de Chile, em Santiago, pela Recopa, o camisa 10 foi cercado e teve de responder a muitas perguntar sobre o seu futuro.

Ganso não se mostra convicto sobre a saída, mesmo se o São Paulo estiver disposto a pagar os quase R$ 24 milhões exigidos pelo Santos. Quando foi questionado sobre como seria atuar ao lado de Luis Fabiano, centroavante do Tricolor, o atleta lembrou do amigo e craque Neymar.

- Jogo ao lado do Neymar e tenho que ajudá-lo a fazer os gols. Tem de ver se o presidente quer me vender (Luis Alvaro Ribeiro, mandatário santista, garante que o atleta não está à venda). Seria um prazer jogar no São Paulo, mas tenho contrato com o Santos - afirmou.

Desde agosto de 2010, Ganso e Santos mantém uma relação conturbada. As partes nunca chegaram a um acordo para renovação de contrato. Os desencontros culminaram no atual cenário da possível saída. Até o momento, ele fez três jogos pelo Brasileirão. Se estourar o limite de sete partidas, ele não poderá mais jogar por outro clube da Série A neste ano. Apesar disso, o próprio camisa 10 já declarou que se quisesse já teria saído.

Viagem tranquila

Com Ganso, a delegação do Peixe levou aproximadamente 3h15m de um tranquilo voo fretado para chegar a São Paulo, onde desembarcou por volta das 7h desta quinta-feira. Durante a viagem, assim como já havia ocorrido na ida, os atletas se divertiram jogando baralho, enquanto outros preferiram dormir. Principal alvo dos fãs, Neymar não se negou a tirar diversas fotos, até mesmo quando falava ao celular.


Neymar foi assediado na chegada do Peixe ao Brasil (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)

O Peixe volta a enfrentar a enfrentar La U no próximo dia 26 de setembro, no Pacaembu, quando decidirá o título da Recopa. Como o primeiro jogo terminou 0 a 0, um novo empate leva a decisão para a prorrogação.

Persistindo a igualdade, pênaltis.
Antes disso, porém, o Peixe tem compromissos pelo Brasileirão. O elenco se reapresentará às 10h desta sexta-feira no CT Rei Pelé, já pensando no clássico deste sábado, contra o Palmeiras, às 18h30m, no Pacaembu, pela 19ª rodada do Brasileirão. Atualmente, a equipe tem 23 pontos na competição nacional, ocupando a 12ª colocação.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.