publicidade

'Sem afobação', Tricolor espera volta santista do Chile

João Paulo de Jesus Lopes avisa que o São Paulo vai conversar com o Alvinegro antes de fazer contraproposta para contar com Ganso

A novela envolvendo São Paulo, Santos e Paulo Henrique Ganso deverá ter novos capítulos em breve. Depois do Tricolor oficializar uma oferta de R$ 11 milhões pelo meia e o Peixe recusar, o clube vai esperar para conversar com o pessoal santista. O Santos joga nesta quarta-feira pela Recopa Sul-Americana em Santiago, no Chile.

Enquanto o presidente Luis Alvaro Ribeiro afirmou que o camisa 10 não está à venda, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, está tranquilo quanto ao negócio envolvendo Ganso e acredita que a possível vinda é uma oportunidade de negócio.

- Vamos dizer que sim. Primeiro porque o mercado está fechado, então você não tem muitas oportunidanes e ele não fez sete partidas que é o prazo que a CBF permite. Nos animamos e estamos numa situação financeira confortável. Vamos sem afobação, sem afobação - comentou João Paulo antes da pré-estreia do filme Soberano 2, na noite desta quarta-feira.

O Santos possui 45% dos direitos do atleta e o Grupo DIS tem o restante. A multa rescisória da parte do Peixe é de R$ 23,8 milhões.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.