publicidade

Nada a declarar (com sonora de Juvenal Juvêncio)

A delegação do São Paulo desembarcou na Capital Paulista no começo da tarde desta quinta-feira.

A segurança foi reforçada para evitar contato dos jogadores com possíveis torcedores que estivessem em Congonhas para protestar contra a má fase do time.Apenas três torcedores apareceram e visivelmente acuados ficaram a distancia acompanhando o desembarque.

O elenco não quis conversa com a imprensa, como é normal nestas ocasiões todos se escondem atrás dos seguranças para evitar qualquer tipo de declaração.

Todos em fila indiana entraram no ônibus que os levaria ao CCT, apenas Rhodolfo deu uma rápida declaração dizendo-se envergonhado pelo primeiro tempo feito contra o Atlético Goianiense.

O presidente Juvenal Juvêncio veio em vôo separado, chegou antes da delegação para tentar driblar a imprensa mas não conseguiu, foi abordado pelos profissionais que já estavam no aeroporto.

Em rápida entrevista Juvenal falou sobre a derrota para o lanterna do campeonato, sobre o trabalho de Ney Franco, elogiou os garotos da base que vem jogando no time de cima, cutucou Emerson Leão e foi irônico quanto as pichações feitas no muro do CCT pedindo sua saída.

Acompanhe aqui o que disse o presidente São Paulino em seu desembarque no aeroporto de Congonhas

AUDIO


VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.