publicidade

Lucas justifica sacrifício: 'Descansei legal no avião'




São Paulo - Dez horas depois de desembarcar de uma viagem de dez horas de duração, Lucas driblou o cansaço e voltou a vestir a camisa do São Paulo após duas semanas a serviço da Seleção. Apesar da atuação apenas regular no clássico, o camisa 7 valorizou o sacrifício para dar conta do pedido da diretoria do Tricolor, que assim levou o meia-atacante ao CT da Barra Funda para conversar com o atleta após sua chegada.

Ao lado de Bruno Uvini e Casemiro, que também estavam nos EUA, mas não jogaram — um por ter atuado contra a Argentina, outro por não ter dormido na viagem — Lucas disse que, por ter jogado poucos minutos no sábado, e descansado durante o voo, poderia ir para o sacrifício.

“Já tinha feito isso (de jogar após uma viagem) contra o Guaratinguetá, pelo Paulista. Descansei legal no avião. A galera quer me ver em campo e estou aqui. Se é para fazer mal feito, não faço. Tudo que faço eu procuro fazer o melhor. Dou o sangue pelo São Paulo”, justificou.“Cansaço só vou sentir amanhã (hoje)”.

Já Casemiro, desgastado por ter atuado mais que o companheiro pela Seleção, reforçou o cansaço depois de uma noite de pouco sono no avião. Por ter atuado integralmente, Bruno Uvini, que é reserva no Tricolor, foi liberado.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.