publicidade

Leão não se preocupa com defesa e fala em "acidentes de trabalho"

Com os dois gols sofridos diante do Linense, o São Paulo terminou a primeira fase do Campeonato Paulista com a quarta melhor defesa, atrás de Corinthians, Guarani e Santos. A derrota por 2 a 1 em Lins acabou tirando o Tricolor da liderança do Estadual, mas o técnico Emerson Leão atenuou as falhas de defesa e lembrou que o desempenho de vários atletas ficou aquém do esperado.


vipcomm
“No primeiro gol contra o Linense a bola desviou na barreira após a falta e saiu do nosso goleiro. São acidentes de trabalho que ocorrem às vezes. A nossa defesa não preocupa, até porque no último jogo nós tivemos quatro ou cinco jogadores fora da performance normal, o que esperamos que não ocorra na próxima partida”, disse Leão, que não citou o gol contra de Paulo Miranda, ocorrido no mesmo jogo.

Após a quebra da sequência de onze vitórias consecutivas, sendo oito pelo Campeonato Paulista e três pela Copa do Brasil, o São Paulo voltou aos treinamentos já visando à partida contra o Bragantino, marcada para este sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.

Com tempo para a recuperação de alguns jogadores, como o atacante Fernandinho, o técnico acredita que a semana de trabalhos após o fim da série invicta poderá ser benéfica para que o Tricolor inicie bem a sua participação na fase decisiva do Campeonato Paulista.

“Quando você está em uma rotina de alegria acaba não dando atenção a alguns erros. Alguns jogadores cansaram e temos que admitir que o adversário foi melhor. Ninguém gosta de perder, mas às vezes isso pode ser bom para sair da rotina da mesmice”, disse Leão.

Na partida deste sábado o São Paulo terá os reforços de Cícero e Casemiro, que voltam de suspensão. Fernandinho, em recuperação de uma lesão na coxa direita, será titular caso se recupere bem durante a semana. Já os jovens Luiz Eduardo e Ademílson vão retornar da Seleção sub-20 e podem ficar no banco de reservas.

Os desfalques certos contra o Bragantino são o goleiro Rogério Ceni, que se recupera de cirurgia no ombro direito, o volante Wellington e o meia Cañete, que operaram os joelhos esquerdo e direito, respectivamente, e o volante Fabrício, em tratamento de estiramento na panturrilha direita.

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.