publicidade

Fernandinho promete mudança de postura: 'Chega de ser bonzinho'

O gol marcado contra o Palmeiras deixou Fernandinho empolgado. Não apenas por ter dado o empate no clássico em Presidente Prudente, mas também por ter representado o fim de um longo jejum. Desde o dia 17 de julho, na vitória por 3 a 0 contra o Internacional, no Beira-Rio, que o atacante não balançava as redes.

Agora, Fernandinho espera iniciar uma nova fase. Ele promete mudar sua postura em campo, deixar de ser "bonzinho" e conquistar títulos pelo clube.

- Cheguei aqui há dois anos e ainda não conquistei títulos. Também tiveram as lesões, mas agora quero esquecer tudo isso. Chega de ser um jogador bonzinho. Não dá. Vou fazer de tudo para conquistar os títulos que sempre quis com o São Paulo. Vou lutar bastante para isso - disse o atacante, ao site oficial do clube.

Criticado por parte da torcida durante as 23 partidas sem marcar, o camisa 12 sabe que precisa mostrar serviço com maior frequência. Para que isso aconteça, ele conta com o apoio de uma figura-chave: Emerson Leão. O técnico é um dos maiores admiradores do jogador. Tanto é que Fernandinho iniciou o ano como titular - mais tarde, perderia o posto.

- Sempre é muito bom receber elogios, ainda mais do seu treinador, que é um cara experiente e que eu respeito muito. Tenho de trabalhar forte, esquecer o que passou e focar nas coisas daqui para frente. Será um novo Fernandinho, pronto para mostrar seu valor aqui no São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 10

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.