publicidade

Com opções, zaga tricolor quer voltar ser o diferencial do Tricolor

Após sofrer com desfalques, Adilson Batista já pode escalar o sistema defensivo




Nos últimos jogos, o técnico Adilson Batista sofreu com os sucessivos desfalques no sistema defensivo. Mais isso parece ter ficado no passado. Para a partida da noite desta quarta-feira contra o Ceará, no Morumbi, o treinador terá opções para formar a zaga tricolor.

Xandão, João Filipe e Rhodolfo estão à disposição do treinador. Destes, apenas o camisa 4 tem vaga garantida para esta noite. O técnico ainda não definiu quem será a sua dupla. Além do trio, Luiz Eduardo e Bruno Uvini reforçarão em breve o Tricolor.

Sistema defensivo que será importante diante dos cearenses. No primeiro jogo, em Fortaleza, o São Paulo perdeu por 2 a 1. Para se classificar, a equipe paulista terá de vencer por dois ou mais gols de diferença. Como fez um gol fora de casa, um triunfo por 1 a 0 será suficiente.

"O nosso pensamento sempre é positivo. Já conversamos bastante sobre este jogo. Temos de ter atenção para não sofrer os gols que estamos sofrendo", ressaltou Rhodolfo.

Na última terça-feira, Adilson Batista fez um treino fechado, sem a presença da imprensa. Com isso, a escalação só será divulgada momentos antes do jogo. Mas uma coisa é certa: a zaga está preparada para voltar a brilhar e ser um ponto forte do São Paulo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 7

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.