publicidade

Muricy elogia Dagoberto, mas avisa que Peixe não entrará em leilão

Atacante ainda não renovou seu contrato com o São Paulo e interessa ao técnico santista, que aproveitou para descartar Alex Silva


Em busca de reforços, principalmente do meio para frente, o técnico Muricy Ramalho, do Santos, está atento à situação do atacante Dagoberto, que ainda não chegou a um acordo para renovação de contrato com o São Paulo. O treinador, no entanto, avisa que o clube alvinegro não entrará em leilão por jogadores para não correr risco de comprometer seu caixa.

- É um grande jogador, mas já percebemos que existem interessados na nossa frente. Além disso, o São Paulo quer renovar. Então, pelo mercado, não vamos entrar. Caso contrário, vira leilão. Certamente, é um grande jogador e seria muito bem-vindo - afirma Muricy, que comandou Dagoberto no São Paulo entre 2006 e o início de 2009.

Por outro lado, o treinador descartou a contratação de outro são-paulino, o zagueiro Alex Silva. O Peixe até chegou a manifestar interesse do atleta, mas só se fosse por empréstimo. O defensor está vinculado ao Hamburgo-ALE, que cobrou € 4 milhões (R$ 8,9 milhões) pelo atleta. Valor que os dirigentes alvinegros consideram inviável.

- Além do mais, é uma posição que não é a nossa prioridade. O Alex é um grande jogador, mas estamos bem servidos de zagueiros. Temos de procurar investir em jogadores do meio para frente.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.