publicidade

Carpegiani diz se sentir "sempre seguro" e pensa no futuro do time

Carpegiani entende vaias e gritos de burro, mas não liga para o que vem de fora

Paulo César Carpegiani foi vaiado nessa quarta-feira antes mesmo de aparecer no Morumbi, logo que seu nome foi anunciado pelo sistema de som. A reação se repetiu em sua entrada em campo e a manifestação ainda ganhou o grito de "burro" durante e após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo. Mas o técnico garante não só segurança, como projeta sua sequência no clube.

"Estou sempre seguro do que faço. Se tenho ou não condições em termos de material, sou seguro e passo confiança aos meus jogadores", assegurou o treinador, que até se disse responsável por providenciar uma reunião com o elenco na segunda-feira, depois da goleada por 5 a 0 diante do Corinthians.

O chefe compreende as críticas, mas está mais preocupado em lidar com tantos desfalques. "Não me preocupo com o vem de fora. Sei o que posso fazer e das minhas dificuldades na montagem da equipe. É muito jogador machucado, não tenho oportunidade de fazer a repetição. Mas, com toda a dificuldade, a posição na tabela ainda é um pouco confortável", apontou.

"Quando tivemos cinco vitórias, era totalmente diferente. Jogando em casa, com a derrota como foi, vejo como normal e direito do torcedor ter esta reação quando não conseguimos o resultado", analisou Carpegiani, entendendo também os insistentes pedidos por Rivaldo entre os titulares.

A tranquilidade do treinador poderia até se explicar pela campanha no Brasileiro, já que ocupa o segundo lugar, a dois do líder Corinthians, que tem um jogo a menos. "Estamos na sétima rodada, com 15 pontos. Mas tenho que pensar no que temos pela frente em termos de time e produção em campo. Não tenho preocupação em olhar a tabela", garantiu, insistindo em seu futuro no clube.

"Estamos olhando para a frente em termos de equipe e elenco para nos impormos na tabela e conseguirmos os resultados necessários para ir em frente. Estamos passando por uma fase de preocupação, temos que nos recuperar. Em um campeonato tão difícil, qualquer equipe vai passar por um momento ruim como estamos passando, mas temos que saber que conviver. Estamos perdendo, mas existe o outro lado da medalha", insistiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 13

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.