publicidade

Desempenho de destaque de James na Colômbia após passagem no São Paulo

Em disponibilidade no São Paulo e estrela na Colômbia: essa é a realidade totalmente oposta vivenciada por James Rodríguez. Na vitória desta segunda-feira dos colombianos contra o Paraguai, pela primeira rodada da Copa América 2024 , o meia voltou a brilhar com a camisa de seu país. Principal peça da criação da Colômbia, James Rodríguez foi responsável pelas assistências dos dois gols de sua equipe. No primeiro, fez a jogada pela esquerda e cruzou no segundo pau para a cabeçada de Muñoz. No outro gol, bateu a falta pelo lado direito para o desvio, também de cabeça, de Lerma. Segundo dados da SofaScore , James Rodríguez teve 80 ações com a bola durante o jogo contra o Paraguai, com 88% de acerto nos passes (53 de 60). Também venceu 3 dos 6 duelos no chão contra os adversários, deu 3 passes considerados decisivos, acertou 5 lançamentos e finalizou uma vez ao gol. James Rodríguez completou o terceiro jogo seguido pela seleção colombiana - atuou em dois amistosos antes da estreia na Copa América. No São Paulo, ficou sem atuar durante o mês inteiro de maio - sua última apresentação no time do Morumbi foi no clássico contra o Palmeiras, no dia 29 de abril. O Tricolor conta, a propósito, com boas atuações de James Rodríguez para uma negociação na janela deste meio do ano. O jogador não está nos planos do técnico Luis Zubeldía, que não o considera com boa dinâmica para o seu esquema de jogo.


VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (2)
25/06/2024 10:00:26 wil de

venho criticando o James desde que ele abandonou o time na super copa, e não gosto dele, mais se for pra colocar o Luciano de meia eu prefiro mil vezes o James.

25/06/2024 09:38:38 Carlos Bomfim rocha

Se o sao paulo quiser , ter disposição, e arma o time como James sabe jogar ,sem dúvidas erris o melhor meia em atividade no brasil, mais como o so paulo e time discarado que treinador manda e desmanda , que mais parece casa de nigrinha o cara nao joga, ta fazrndo com james o que fizeram com Daniel Alves, nao pagando o salário e direito de imagem pra o jogador se queimar com a torcida, e claro e nítido isso, a diretoria covarde nso tem peito pra assumir

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.