publicidade

Torcida do São Paulo reage à convocação de James Rodríguez pela Seleção.

Não é o mesmo jogador. Em jogo da 1ª rodada da Copa América 2024, a Seleção Colombiana enfrentou o Paraguai, no NRG Stadium, em Houston. A partida contou com o destaque de James Rodríguez, que anotou duas assistências. O futuro do meio-campista parece longe do São Paulo, principalmente após Zubeldía não relacionar o jogador nas últimas partidas antes da competição. Com o destaque na Copa América, James foi assunto da torcida são-paulina: “Literalmente o cara tá distribuindo o jogo, que é a função dele“, disse um torcedor já no final do confronto.

Nos últimos jogos do Tricolor Paulista, incluindo as derrotas e empates, a equipe de Zubeldía mostrou um desempenho abaixo em relação à criação das jogadas, poucas chances de gols criadas durante os confrontos. A situação no São Paulo continua sendo uma incógnita, afinal, conforme divulgado na mídia, James Rodríguez poderia ser negociado caso chegasse uma proposta para o jogador.

Interesse do Boca Juniors? Antes mesmo do início da Copa América, surgiram boatos de um possível interesse do Boca Juniors no meio-campista colombiano. Entretanto, o próprio James desmentiu qualquer possibilidade, no momento, de defender as cores do clube argentino. No São Paulo, o atual contrato é válido até junho de 2025.

© Marcello Zambrana/AGIF

VEJA TAMBÉM
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez
- REVOLTANTE! Análise da polêmica entre Atlético-MG e São Paulo em sequência do Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (5)
24/06/2024 23:33:25 Ozias Bezerra de pula

tem torcedores que so fala bestira, bom mesmo na criação de jogadas é Nestor, Luciano, Rato e até Araújo, sem contar que esses além de mortos em campo quando pega o bola não sabem o que faz, com certeza no flamengo, fluminense e palmeira seria titular, no são paulo faz tempo que falta é técnico

James é um jogador diferenciado. Se a Diretoria aceitar Ele jogar, Na verdade tem q colocar o cara pra jogar todos os jogos. Os passes dele é meio gol. Qto mais Ele jogar mais bom em p vai ficar e entrosado c/ a Equipe. E distribuindo passes pra ficarem na cara do gol.

24/06/2024 22:08:31 Jose Mario de Siqueira

Na verdade o James com a bola no pé sabe jogar, hoje no São Paulo não temos um meio campista abilidoso, perdemos duas partida bobas.

24/06/2024 21:53:47 wil de

de preguiça o time já tá cheio não precisamos de mais um.

24/06/2024 21:50:41 Ailton Caramano

zubeldia pelo amor de deus relaciona essa carniça do James pior do que tá não vai ficar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.