publicidade

Atacante quer abandonar rótulo de atleta baleado

Fernandinho fala abertamente sobre a fama de jogador de vidro. Ele não esconde a decepção por ter atuado em apenas 54 das 103 partidas disputadas pelo São Paulo desde que foi contratado, em janeiro de 2010. Por essas e outras, o atacante de 25 anos de idade chegou a ficar mais de quatro meses sem poder jogar com a camisa tricolor.

"Eu sempre quis ajudar o time e, muitas vezes, não consegui porque estava lesionado. Isso é muito ruim. Quero acabar com essa história de que eu sempre me machuco e mostrar minha importância para o São Paulo", afirmou Fernandinho ao DIÁRIO.


vipcomm

O camisa 12 já demonstrou diversas vezes o seu potencial. Basta lembrar que, logo na sua estreia pelo Tricolor, ele marcou quatro gols na vitória por 5 a 1, no Paulistão do ano passado. Neste ano, em 18 partidas, Fernandinho fez cinco gols. O último deles foi justamente num clássico: no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, em 27 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista.

"Eu costumo me dar bem em clássicos. Voltar a jogar contra o Corinthians só aumenta a minha vontade de fazer gols e ajudar o São Paulo a ficar no topo."

Fernandinho marcou 11 gols nas 54 partidas que ele disputou com a camisa do Tricolor

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 17

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.