publicidade

Agora a culpa é do Morumbi...

Ultimato. Repercutiu mal na Fifa e no Comitê Organizador Local a informação de que o governador Geraldo Alckmin pretende insistir para que São Paulo receba jogos da Copa das Confederações. Para cartolas da entidade, a chance de isso ocorrer é zero. Eles afirmam que as autoridades paulistas vivem num mundo de sonhos e não encaram a realidade. E sugerem que elas mostrem algum progresso na arena de Itaquera.
Contagem regressiva.
Na Fifa, dizem que, pela inércia das autoridades, está cada vez mais perto o dia do anúncio de que São Paulo não receberá a abertura da Copa. E afirmam que existe uma chance de a cidade ser descartada do Mundial-14.

Origem. Os cartolas da Fifa e do COL apontam que tudo seria diferente se o comitê paulista não tivesse perdido tempo insistindo no Morumbi. Argumentam que poderiam ter ganhado tempo se tivessem reconhecido antes que aquela arena não conseguiria cumprir as exigências.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 78

Comentários (104)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.