publicidade

Rhodolfo assume papel de líder no Tricolor

Mesmo com pouco tempo de clube, zagueiro tricolor chama a responsabilidade




Rhodolfo chegou este ano ao São Paulo. Com a camisa são-paulina, ele disputou 17 partidas, todas como titular. Apesar do pouco tempo de clube, o camisa 4 já se transformou em um dos líderes do Tricolor. Sem Miranda, lesionado, e Alex Silva, liberado pela diretoria, a zaga tricolor ganha um novo "dono".

O zagueiro iniciou sua trajetória no São Paulo com o pé direito. Na vitória sobre a Portuguesa por 3 a 2, no Canindé, pelo Campeonato Paulista, ele marcou um gol de cabeça. Desde então, Rhodolfo sempre mostrou uma postura de líder em campo.

"Converso bastante dentro de campo com os meus companheiros. Nosso time está bem e não podemos tomar gols. A molecada vem dando conta do recado. No último jogo, sem três, o grupo mostrou que tem bons zagueiros. Agora é dar moral para eles", ressaltou Rhodolfo.

Depois de se recuperar de dores na panturrilha esquerda, o camisa 4 voltará ao time titular na partida do próximo sábado contra o Figueirense, no Morumbi, e poderá formar a zaga com Xandão. A dupla tem sido escalada nos coletivos promovidos pelo técnico Paulo César Carpegiani.

"Já joguei algumas vezes com ele, no esquema com três zagueiros. Mas temos de pegar o entrosamento com o tempo. Estamos nos dando bem nos treinamentos e espero colocar isso em prática na partida", completou Rhodolfo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.