publicidade

A base do São Paulo é uma das melhores do mundo, diz Kleber

Depois de marcar o gol que rendeu ao Palmeiras sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, um golaço em que ele fintou o zagueiro do Botafogo e soltou uma bomba no ângulo esquerdo de Jefferson, Kleber fez questão de agradecer ao São Paulo.


"Foi no São Paulo que aprendi a finalizar, desde a base. Não precisa nem falar da base do São Paulo. É uma das melhores do país, se não for uma das melhores do mundo. Então lá você aprende muita coisa, chutar com as duas pernas, driblar, e foi lá que eu aprendi. E sou muito grato aos treinadores de lá", afirmou o atacante.

Ainda sobre o gol de domingo, o atacante revelou que na sua carreira ele provavelmente deve ter balançado as redes adversárias mais vezes com a perna esquerda, teoricamente a pior, uma vez que ele é destro. Para Kleber, o fato de ele ter essa habilidade, é um fator que o ajuda muito.

"É uma arma a mais. Muitas vezes o defensor espera um chute com a direita e eu consigo chutar com a esquerda", admitiu o jogador.

Além de ser idolatrado pela torcida do Palmeiras, ele é umas das referências do elenco a ponto de ter sido escolhido pelo técnico Luiz Felipe Scolari o capitão do time.

Essa confiança está se refletindo dentro de campo. Com 14 gols em 25 partidas, o camisa 30 é o artilheiro da equipe no ano, com uma média de 0,56 gol por jogo. Ou um tento a cada duas partidas.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.