publicidade

Avaí embarca para São Paulo com muitos mistérios na bagagem

Silas ainda não definiu equipe que entrará em campo nesta quarta-feira, contra o Tricolor, pela Copa do Brasil



O Avaí embarcou na tarde desta terça-feira para São Paulo com muitos mistérios na bagagem. Nesta quarta, o time do técnico Silas encara o São Paulo, às 21h50m, no Morumbi, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Antes de iniciar a viagem, o treinador do Leão declarou que ainda não decidiu a escalação da equipe. E ele tem bons argumentos para não divulgá-la.

Com cinco jogadores sem condições de atuar - os zagueiros Cássio e Gian estão machucados, e o volante Bruno, o atacante Rafael Coelho e o meia Marquinhos, suspensos - Silas terá de montar um novo time, bem diferente daquele que empatou em 2 a 2 com o Chapecoense, no último domingo, e acabou eliminado do Campeonato Catarinense.

O zagueiro Gustavo Bastos, contratado nesta semana do Mirassol, fará a sua estreia. Ao seu lado jogarão Émerson Nunes e Cleyton. Nas laterais, Silas deve manter Diogo Orlando pela direita e Romano pela esquerda. No meio, Marcinho Guerreiro deve voltar para compor o setor com Acleisson e Estrada. E na frente, a grande surpresa: Silas deve colocar Julinho, atleta que começou a carreira como atacante, ao lado do artilheiro William.

Neste caso, Evando e Marquinhos Gabriel, recuperado de dores musculares, ficariam como opção no banco de reservas. É claro que o técnico avaiano não confirmou esta formação, mas a julgar pelas suas respostas durante as entrevistas, as chances de ele "aprontar" para cima do São Paulo são grandes.

- Perdi jogadores importantes, mas a gente não pode se queixar daquilo que não temos. Hoje temos esse grupo e disse para eles ficarem prontos. Agora chegou a hora, e na frente vai aparecer coisa boa - destacou.

Luta no Tapetão


Ainda nesta terça-feira, os advogados do Avaí entraram com o pedido de efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O objetivo era dar condições de jogo aos atletas punidos pela confusão após o confronto com o Botafogo, na Ressacada. A liminar pode ser concedida nesta quarta-feira.

Neste caso, o volante Bruno, que não teve o seu nome citado na súmula do árbitro Ricardo Marques e não foi expulso, poderia enfrentar o São Paulo. Marquinhos e Rafael Coelho, se ganharem o efeito suspensivo, só entram em campo na partida de volta, pois foram expulsos pelos árbitro e precisam, obrigatoriamente, cumprir suspensão automática.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.