publicidade

Carpegiani reclama do nervosismo e reconhece: 'Não atuamos bem'

Treinador diz que Tricolor se perdeu perante a forte marcação do Santa Cruz


O técnico Paulo César Carpegiani criticou o desempenho do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Arruda, pela segunda fase da Copa do Brasil. O treinador reclamou do poder de criação da equipe e do nervosismo para tentar virar o placar na etapa complementar.

- Ambos criaram pouco. Não atuamos bem. Esbarramos na marcação. A equipe ficou nervosa, se perturbou com a arbitragem e um adversário viril. Não podemos entrar jamais nessas condições. Temos uma equipe em formação, mas não podemos nos perder da maneira que nos perdemos. Queríamos resolver os problemas de imediato – afirmou.

A maior bronca do comandante é com a armação. Com o Santa Cruz marcando individualmente os jogadores do ataque tricolor, Carpegiani entende que os meio-campistas poderiam aproveitar o espaço dado pelo adversário para chegar à área.

- Faltou iniciativa. Eles faziam uma marcação pessoal e havia um buraco no meio. Temos que saber trabalhar. Havia muito espaço no primeiro tempo. Com qualquer jogada pessoal, íamos na frente do gol – ressaltou.

Veja a tabela completa da Copa do Brasil

A derrota em Pernambuco obriga o São Paulo a ter de vencer por 2 a 0 o jogo da volta, marcado para o dia 6 de abril, na Arena Barueri. A repetição do placar do Arruda leva a decisão para as penalidades. Carpegiani confia que o Tricolor paulista poderá render melhor no segundo confronto.

- É uma partida de 180 minutos. Temos a revanche na nossa casa. Vamos tratar de jogar melhor – completou.


VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.