publicidade

Empresário de Dagoberto ameniza polêmica com Carpegiani


Dagoberto foi duramente criticado por Carpegiani
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

A vitória do São Paulo sobre o Linense teve um ponto negativo. Durante a partida desta quinta-feira, que marcou a estreia de Rivaldo com a camisa tricolor, Dagoberto o atacante Paulo César Carpegiani discutiram, e o treinador indicou que não defenderá mais o jogador caso o clube deseje negociá-lo.

Preocupado com a posição de Dagoberto, seu empresário, Marcos Malaquias, fez questão de amenizar a situação. Por meio de seu Twitter, o agente classificou a briga com o técnico como situação de jogo.

"Ele esta feliz no SPFC e não pode em qualquer discussão ser apontado como vilão", disse Malaquias. "Discussão acontece dentro de campo para o bem do grupo e o que aconteceu foi somente o "calor do jogo". Ele respeita seu professor e seu clube", comentou.

Segundo Carpegiani, Dagoberto respondeu com gestos bruscos após o técnico orientar um posicionamento diferente, após a entrada de Marlos. A dupla conversou no vestiário, mas o clima entre os dois seguiu ruim.

Mesmo com as declarações de Carpegiani, Malaquias descartou a saída de Dagoberto do São Paulo. "Deixo claro que o 'Dago' segue no SPFC... Falei com ele e ele está triste com tudo que estão falando!", disse.

"O time ganhou e ele pode ajudar! Temos que apoiar o time e evitar 'picuinhas' que possam prejudicar o jogador e o time!", comentou o agente.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 13

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.