publicidade

Ceni marca 97º gol, mas não vê São Paulo 'campeão'

Para o goleiro, que voltou a marcar de falta, equipe ainda tem de evoluir muito

Rogério Ceni não marcava um gol de falta desde agosto de 2010, quando fez um no empate por 2 a 2 contra o Fluminense, no Maracanã. Com o feito nesta quinta-feira, na vitória por 3 a 2 contra o Linense, o goleiro chegou a 97º na carreira – apesar de a Fifa reconhecer apenas 95 deles.

– Para mim tanto faz, foi o gol do 3 a 2, isso é importante. O centésimo, que vocês (jornalistas) tanto querem, vai chegar, mas esse foi importante para o time – afirmou.

Nesta temporada, o capitão já havia marcado um gol, contra o Mogi Mirim, mas de pênalti:

– Sou goleiro, das quatro oportunidades que tive no ano fiz dois gols. Foram três batidas de falta e um pênalti cobrado, média boa.

Apesar da vitória, o camisa 1 deixou o campo com o sinal de alerta ligado. Passadas seis rodadas, o Sampa ainda não está pronto:

– Temos que melhorar muito. Claro que é legal ter o Rivaldo de volta, o torcedor compareceu, comprou a ideia, mas temos que evoluir ainda muito taticamente. É pouco para ser campeão. Mas vamos ter a volta dos meninos da Seleção (sub-20), temos o Rhodolfo, tem o Junior Cesar voltando, teremos um time forte, com mais opções – analisou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 3

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.