publicidade

Fora da presidência, Rivaldo torce e 'corneta' empate do Mogi

Oficialmente, Rivaldo não responderá como presidente do Mogi Mirim pelos próximos 12 meses. O camisa 10 do São Paulo, no entanto, não deixará de ser torcedor. Nesta quarta-feira, ele acompanhou pela televisão o empate por 1 a 1 com o Santo André e não gostou do que viu.

"Mogi entregou o jogo e empatou em 1 a 1. Não souberam administrar o resultado e deixaram escapar dois pontos. Vacilo", comentou o jogador, por meio de sua conta pessoal no Twitter. No intervalo, quando o Sapão vencia por 1 a 0, ele também se manifestou. "Vamos, Mogi!"

Curiosamente, o Mogi Mirim poderia alcançar o São Paulo em caso de vitória. Com a igualdade, a equipe alvirrubra subiu para sete pontos, contra nove do Tricolor, que entra em campo nesta quinta, no Morumbi, em jogo que marca justamente a estreia de Rivaldo.

Desde que acertou com o clube da capital, o atleta de 38 anos sempre deixou claro que não tinha a intenção de deixar a presidência e que só o faria caso houvesse algum impedimento legal. A ideia não agradava alguns dirigentes do São Paulo e Rivaldo pediu licença nesta quarta.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.