publicidade

Carpegiani exige reação do São Paulo contra ex-clube

Técnico seguirá escalando equipe ofensiva visando se aproximar dos líderes do Brasileirão

Depois de sofrer a primeira derrota no comando do São Paulo, Paulo César Carpegiani buscará a reabilitação diante de um antigo conhecido. Na quinta-feira, o treinador vai enfrentar o Atlético Paranaense, na Arena Barueri. O treinador deixou o time curitibano para assumir a equipe do Morumbi, mas minimizou o reencontro.

Helvio Romero/AE - 13/10/2010
Carpegiani minimizou reencontro com o Atlético-PR
O confronto, porém, é decisivo já que o Atlético-PR é um dos adversários do São Paulo na luta por uma vaga na próxima Libertadores. O time paranaense soma 47 pontos, contra 44 da equipe do Morumbi. "Hoje o Atlético tem outro treinador e será uma partida muito difícil. Temos de vencer e conquistar os três pontos. Se a situação era incômoda, agora é mais ainda", afirmou.

O São Paulo ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro, a quatro pontos do G-4 e a nove do G-3. Por isso, Carpegiani avisou que seguirá escalando uma equipe ofensiva, já que só uma sequência de vitórias permitirá que a equipe mantenha o sonho de se classificar para a próxima Libertadores. "Isso faz com que a gente jogue mais ofensivo para buscar os resultados e reverter a situação que já era difícil. Mas não jogamos a toalha. O futebol reserva surpresa e espero montar um bom time e vencer na quinta-feira", disse.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.