Crédito: Wagner Carmo/VIPCOMM
É com clima de equilíbrio que Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo, dia 22 de agosto. Pelo menos essa é a opinião dos técnicos Adilson Batista, do Corinthians, e Sérgio Baresi, do São Paulo. E no quesito disciplinar, a história é bem parecida, mas o equilíbrio emocional está longe dos dois times. O Timão tem sete jogadores pendurados para o clássico, enquanto o Tricolor possui seis.
Do lado corintiano, Ralf, Defederico, Dentinho, Elias, Danilo, Willian e Jorge Henrique correm o risco de deixar a equipe na mão na próxima rodada, já que todos eles somam dois cartões amarelos.
Já o time do Morumbi terá que preservar Rogério Ceni, Richarlyson, Rodrigo Souto, Xandão, Cléber Santana e Ricardo Oliveira que igualmente já tem a segunda advertência e caso cometam infração passível de cartão podem desfalcar o time no jogo seguinte.
O encontro entre os paulistas acontece às 18h30, no Pacaembu. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time do Parque São Jorge ocupa a segunda posição, enquanto os tricolores figuram na 13ª.
Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
VEJA TAMBÉM
- TROCA DE JOGADORES! São Paulo interessado em Natanael pode envolver volante fora dos planos
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho