publicidade

São Paulo nega demissão de Ricardo Gomes, cravada no Twitter

Aassessoria de imprensa do São Paulo negou nesta quinta-feira a informação de que o técnico Ricardo Gomes teria sido demitido do cargo, após o empate por 1 a 1 com o Grêmio Prudente.

A demissão do treinador foi anunciada pelo jornalista Marcello Lima, da rádio Jovem Pan, via Twitter (a rede social de microblogs). "Ricardo Gomes foi dispensado pelo SP. O clube anuncia oficialmente nas próximas horas!", disse o radialista. "O SP já acertou pelo telefone a contratação do novo treinador pelo tel. Falta se reunirem para a assinatura de contrato. Segunda provavelmente."

Mais tarde, a assessoria do clube negou que tenha ocorrido qualquer reunião para tratar do assunto e afirmou que o presidente Juvenal Juvêncio, que viajou na manhã desta quinta para Brasília, garantiu que o planejamento será seguido normalmente, com Ricardo Gomes no cargo.

O técnico chegou a ser hostilizado pela torcida durante partida da última quarta-feira, mas demonstrou estar tranquilo em relação a sua permanência no clube após o jogo.

A última vitória do São Paulo foi ainda antes da Copa do Mundo da África do Sul, quando superou o Grêmio por 3 a 1. No retorno do Campeonato Brasileiro, o time foi superado pelo Avaí por 2 a 1, pelo Vitória por 3 a 2, e empatou com o Grêmio Prudente por 1 a 1.


As últimas informações sobre a saída (ou permanência) de Ricardo Gomes no São Paulo você também encontra aqui.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.