publicidade

Ricardo Gomes pode ser demitido pelo São Paulo nesta quinta

Sem vencer desde o recomeço do Campeonato Brasileiro após a parada para a disputa da Copa da África do Sul, o técnico Ricardo Gomes pode ser dispensado pelo São Paulo a qualquer momento. Caso os dirigentes, encabeçados pelo presidente Juvenal Juvêncio, encontrem um substituto a tempo, o anuncio da demissão tem chances de ser feito ainda nesta quinta-feira.

Empossado na metade de 2009 para suceder Muricy Ramalho, Gomes não conquistou títulos, mas conduziu a equipe até a semifinal da Copa Libertadores. No entanto, as derrotas contra Avaí (2 a 1), Vitória-BA (3 a 2) e o empate diante do Grêmio-SP (1 a 1) devem causar a queda do técnico.

Desempregado desde que deixou o Cruzeiro, o ex-zagueiro Adilson Batista está no mercado. Silas, membro dos Menudos do Morumbi na década de 1980, está ameaçado no Grêmio. Até mesmo Leonardo, que também passou pelo São Paulo de forma bem-sucedida, pode ser uma opção.

Caso a diretoria tenha sucesso na busca por um novo treinador, ele pode estrear já no clássico diante do Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. O duelo é o último antes dos confrontos com o Inter na semifinal da Copa Libertadores, marcados para os dias 28 de julho (no Beira-Rio) e 5 de agosto (no Morumbi).

Enquanto o São Paulo tropeça, o Inter vem embalado após triunfos sobre Guarani (3 a 0), Ceará (2 a 1) e Atlético-MG (2 a 1). Agora sob o comando de Celso Roth, o time conta com os reforços do goleiro Renan, do atacante Rafael Sóbis e do volante Tinga, suspenso no primeiro duelo da Libertadores.


As últimas informações sobre a saída (ou permanência) de Ricardo Gomes no São Paulo você também encontra aqui.

VEJA TAMBÉM
- MAJESTOSO! São Paulo pretende escalar equipe titular no confronto com Corinthians pelo Brasileirão
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 4

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.