publicidade

Desentrosamento é desculpa de técnico são-paulino após novo tropeço em casa

Tricolor atuou sem Fernandão, Dagoberto e Richarlyson contra Grêmio Prudente

Desentrosamento. Foi essa a palavra mais usada pelo técnico Ricardo Gomes em sua entrevista coletiva após o empate contra o Grêmio Prudente, em pleno Morumbi, na noite de quarta-feira (21).

Ao explicar o mau futebol do time, que somou apenas um ponto em nove disputados após a pausa para a Copa do Mundo, Ricardo Gomes citou repetidamente os desfalques são-paulinos na rodada: Dagoberto (suspenso), Fernandão (machucado) e Richarlyson (por opção tática).

- É a fase. Temos que ter tranquilidade, pois a fase não é positiva. Começamos bem, mas, depois, o Grêmio foi melhor. As modificações foram muitas e o time sentiu. Perdemos três jogadores importantes de um jogo para o outro. É entrosamento e isso pesa. Desentrosamento deixa qualquer time em dificuldades.

Para o volante Rodrigo Souto, o futebol mostrado contra o Grêmio Prudente já foi melhor do que nas partidas contra Avaí e Vitória-BA, nas quais o Tricolor saiu de campo derrotado. Na visão do experiente jogador, o que está faltando é acertar o posicionamento.
- Melhoramos bastante e não demos tanta bobeira, mas é lógico que precisamos melhorar. Temos que conversar mais para acertar o posicionamento e segurar para não ficar tantos buracos, mas o importante foi que a equipe se empenhou.

VEJA TAMBÉM
- MAJESTOSO! São Paulo pretende escalar equipe titular no confronto com Corinthians pelo Brasileirão
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.
- LAMENTÁVEL! CBF defende árbitro de Fluminense x São Paulo e contesta anulação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.