publicidade

Desentrosamento é desculpa de técnico são-paulino após novo tropeço em casa

Tricolor atuou sem Fernandão, Dagoberto e Richarlyson contra Grêmio Prudente

Desentrosamento. Foi essa a palavra mais usada pelo técnico Ricardo Gomes em sua entrevista coletiva após o empate contra o Grêmio Prudente, em pleno Morumbi, na noite de quarta-feira (21).

Ao explicar o mau futebol do time, que somou apenas um ponto em nove disputados após a pausa para a Copa do Mundo, Ricardo Gomes citou repetidamente os desfalques são-paulinos na rodada: Dagoberto (suspenso), Fernandão (machucado) e Richarlyson (por opção tática).

- É a fase. Temos que ter tranquilidade, pois a fase não é positiva. Começamos bem, mas, depois, o Grêmio foi melhor. As modificações foram muitas e o time sentiu. Perdemos três jogadores importantes de um jogo para o outro. É entrosamento e isso pesa. Desentrosamento deixa qualquer time em dificuldades.

Para o volante Rodrigo Souto, o futebol mostrado contra o Grêmio Prudente já foi melhor do que nas partidas contra Avaí e Vitória-BA, nas quais o Tricolor saiu de campo derrotado. Na visão do experiente jogador, o que está faltando é acertar o posicionamento.
- Melhoramos bastante e não demos tanta bobeira, mas é lógico que precisamos melhorar. Temos que conversar mais para acertar o posicionamento e segurar para não ficar tantos buracos, mas o importante foi que a equipe se empenhou.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.