publicidade

Números comprovam que São Paulo não tem melhorado

Tricolor tem aproveitamento muito baixo nas finalizações

Três partidas já se passaram após a volta do Brasileirão e o São Paulo continua sem apresentar um bom futebol. Contra o Grêmio Prudente, na quarta-feira, no Morumbi, os comandados de Ricardo Gomes, sem conseguirem criar jogadas, segundo os números da parceria Footstats/LANCE!, exigiram apenas quatro defesas Giovani. Somente em um avanço o Sampa marcou.

Comparando o último confronto com os outros dois que fez, nenhuma evolução ficou evidente. Apesar de, enfim, ter conseguido conquistar um ponto, apenas o número de passes errados chamou a atenção. O time errou menos, mas também não tocou tanto a bola quanto diante do Avaí (veja abaixo). Em contrapartida, exagero nas finalizações erradas. Foram 14, sendo Hernanes, com três, o líder em errar o alvo nas tentativas.

– Depende muito do dia, o futebol muda rápido, sabemos que temos de jogar melhor, trabalhar mais dentro de campo para as coisas acontecerem. Uma hora as coisas começam a acontecer e a gente volta a vencer – disse o camisa 10.

– Aconteceu que parou e perdemos o ritmo. Logo começaremos a vencer e vamos ganhar confiança que precisamos – completou.

Diante do Santos, no domingo, Ricardo Gomes deve poupar a maioria dos titulares. Isso porque, na quarta-feira, enfrenta o Internacional pela Libertadores no jogo mais importante do ano.


VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.