publicidade

Ceni lamenta antecipação da janela, critica Teixeira e fala em retaliação

Goleiro disse que Inter é favorito no duelo da semifinal da Taça Libertadores

Rivais na semifinal da Taça Libertadores da América, São Paulo e Internacional vivem momentos bem diferentes na temporada 2010. Enquanto o Tricolor conquistou apenas um ponto dos últimos nove disputados no Campeonato Brasileiro, o Colorado teve 100% de aproveitamento desde o retorno do Nacional, após a Copa do Mundo. E, para o goleiro e capitão do Tricolor, Rogério Ceni, isso aponta o time gaúcho como favorito no duelo do torneio sul-americano.

- Não podemos esconder o sol com a peneira. Eles ganharam os três jogos e devem ser considerados favorito por todos. Até a janela de transferências foi aberta. O Ricardo Teixeira pegou o aviãozinho dele, falou com o Blatter e isso ajudou demais o Inter. Nós, dentro do que temos, vamos brigar com as nossas armas – afirmou o jogador.

A antecipação da janela de transferências no futebol brasileiro não foi bem aceita pelo goleiro. Para o camisa 1 do Tricolor, isso nada mais é do que uma resposta contra a postura política da equipe do Morumbi, cuja diretoria não se bica com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

- Achei que a janela não seria aberta. Mas, quando você briga com todo mundo, vai acabar pagando. Nós brigamos com a Federação (Paulista de Futebol) e com a CBF. Talvez o São Paulo tenha entendido que é necessário ter mudança. Relacionamento é uma coisa importante na vida. A posição política que o São Paulo tomou causou uma resposta - ironizou.
Rogério Ceni disse que a mudança na regra de transferências mostra que o Brasil todo trabalha na direção errada.

- Nosso país tem um grande problema. Por isso que todo mundo desconfia tanto do nosso país. Falaram que a janela era dia 3 e mudaram a regra. Meu medo é saber até que ponto um time ganha jogo dentro de campo. Até que ponto um jogo é decidido dentro das regras? - questionou.

Rogério Ceni deixou claro que o desabafo feito não foi feito para desviar o foco do péssimo momento vivido pela equipe.

- Que isso não encubra os nossos problemas. A vergonha de não conseguir vencer o Prudente é nossa – concluiu.

Até que ponto um time ganha o jogo dentro de campo? Até que ponto um jogo é decidido dentro das regras?"

Rogério Ceni

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.