publicidade

São Paulo otimista na contratação de Ricardo Oliveira

Atacante se recupera no Reffis e pode ser inscrito para a Libertadores

Enquanto sofre com as más atuações dentro de campo, o São Paulo providencia boas notícias do lado de fora do gramado. O clube tem boa chance de fechar até o fim de semana a contratação de Ricardo Oliveira.

O atacante do Al Jazira (EAU) se recupera de cirurgia no joelho esquerdo no Reffis e ficaria por empréstimo de um ano. O argumento principal para que o clube árabe libere Ricardo Oliveira é sua recuperação física após uma sequência de cirurgias e lesões nos últimos anos.

Embora o jogador diga que ainda não conversou com os dirigentes, as conversas estão adiantadas e os são-paulinos otimistas em concretizar o negócio. A pressa para acertar os últimos detalhes se deve ao prazo final para inscrever reforços na Copa Libertadores: a próxima terça-feira.

Ricardo Oliveira não tem condições físicas de disputar o primeiro jogo da semifinal contra o Internacional, na quarta-feira, mas no clube há esperança de que esteja recuperado para a segunda partida.

Caso o São Paulo elimine o Colorado, a participação do atacante na decisão seria quase uma certeza.

Em 2006, Ricardo Oliveira não disputou a final contra o Inter em razão da proibição do Betis (ESP), clube que detinha seus direitos e havia emprestado ao São Paulo.

Além do atacante, a diretoria busca um lateral-direito. Ilsinho é o favorito, mas o acerto com o Shakhtar (UCR) é lento para a semifinal.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 5

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.