publicidade

Ceni espera que importância da semi da Libertadores faça a equipe acordar

Camisa 1 diz que time não está jogando bem e que, para vencer o Inter e chegar na final da Libertadores, precisa melhorar em todos os aspectos

O capitão Rogério Ceni está sofrendo com a má fase do São Paulo. A menos de uma semana da semifinal da Taça Libertadores da América, o camisa 1 vê um time sem rumo dentro de campo. Os jogos do Campeonato Brasileiro que serviriam para deixar o time na ponta dos cascos causaram efeito contrário. Dos nove pontos disputados, a equipe conquistou apenas um. Se a meta anterior era entrar no G-4, agora o time luta para ficar longe do Z-4, do grupo das quatro piores equipes da competição.

Rogério Ceni espera que a importância da Libertadores faça o time acordar.

- Que outra esperança eu posso ter? Espero que na Libertadores tudo seja diferente. Adoraria dizer que estamos escondendo jogo e que vamos jogar tudo na quarta-feira, Mas não vou pregar essa mentira. Quando você está jogando bem, joga sempre. Espero que o campo cheio, que a pressão que vamos sofrer faça o time reagir e ter outra postura – ressaltou o goleiro, em entrevista concedida no saguão do estádio do Morumbi após o empate da última quarta-feira

O camisa 1 escancarou as deficiências do time.

- Precisamos melhorar. Temos que melhorar o sentido de jogo, de marcação, ter uma recomposição mais rápida, ter mais interesse em tomar a bola do adversário. Estamos mal. A verdade é que temos de melhorar em todos os sentidos. Estamos sofrendo gols até de bola parada. Um ponto conquistado em nove não dá para deixar ninguém feliz – concluiu o jogador.

VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.