Após mais uma rodada sem vencer, os jogadores do São Paulo procuram a todo instante onde estão as falhas do time. Assumindo não viver boa fase, os atletas crêem em mudanças radicais em uma semana para que o time vença o Internacional na quarta-feira, dia 28 de julho, na primeira semifinal da Libertadores da América. O atacante Fernandinho pede humildade na marcação.
Titular no lugar de Dagoberto, Fernandinho deu a assistência para o gol de Washington logo aos 48 segundo de jogo com o Grêmio Prudente. Quando tudo indicava que o São Paulo ia quebrar o tabu de não marcar três pontos após a pausa da Copa do Mundo, o Tricolor falhou na marcação de o adversário empatou a partida, que terminou no 1 a 1.
Em entrevista à Rádio Capital, Fernandinho analisou o time e não apontou a zaga com problemas, mas sim os atacantes, que para ele precisam começar a marcar desde que a bola sai para o jogo, e que esse terá que ser o diferencial da equipe no Beira-Rio, pela Libertadores.
“O São Paulo precisa ter a humildade de marcar. Os jogadores estão desistindo da marcação no ataque e acaba sobrecarregando os jogadores da defesa. A Libertadores é uma outra competição e o São Paulo está focado para esses jogos contra o Internacionalâ€, comentou o camisa 12.
Questionado se o time do São Paulo era previsÃvel, Xandão rechaçou o rótulo, e espera que todos os problemas sejam sanados até o jogo da competição intercontinental. “Isso é rotulo da imprensa, o São Paulo está jogando futebol, é apenas uma má fase, e teremos tempo para corrigir os erros até o jogo contra o Internacionalâ€, finalizou o zagueiro.
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco brilha na estreia e pode deixar o sub-20 do São Paulo
- NEGOCIAÇÃO COMPLICADA: Porto dificulta e Wendell deve chegar ao tricolor somente em julho
- REFORÇO DE PESO! São Paulo avança em negociações para contratar lateral do River Plate