publicidade

Tricolor comemora manutenção da data de janela brasileira

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) teve a mesma decisão da 20ª Vara do Trabalho de Porto Alegre e rejeitou antecipar a janela de transferências no futebol brasileiro. Para o São Paulo, trata-se de uma ótima notícia, já que seu adversário na Libertadores, o Internacional, não poderá inscrever reforços de peso, como o goleiro Renan, o volante Tinga e o atacante Rafael Sóbis.

Na verdade, a diretoria são-paulina diz que não tinha qualquer receio de enfrentar as novidades do Colorado. Afinal, segundo o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, a transferência de janelas deve ser informada à Fifa com 12 meses de antecedência.

"O direito do Inter procurar o melhor para si é legítimo, mas a gente quer a manutenção da regra do jogo", reforçou o dirigente nesta quarta-feira, em entrevista à Rádio Globo, antes do jogo contra o Avaí, no recomeço do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo diz que a CBF informou a permanência das datas originais da janela de transferência na noite desta terça-feira. "Recebemos um comunicado formal da entidade", confirmou João Paulo de Jesus Lopes.

VEJA TAMBÉM
- Papel principal: São Paulo apresenta Muricy para unificar estilo de jogo no clube
- PRESTES A ANUNCIAR! Veja os números e desempenho do novo jogador do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca calendário vantajoso para assegurar contratação de Natanael


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 5

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.