publicidade

Para manter o Tricolor em alta, Gomes aposta suas fichas no trio defensivo

Miranda, Alex Silva e Richarlyson ainda não perderam jogando juntos

Enquanto os olhos do torcedor do São Paulo só tem olhos para o trio ofensivo formado por Marlos, Dagoberto e Fernandão, o técnico Ricardo Gomes aposta em outro trio para manter a equipe no caminho das vitórias. Juntos, Miranda, Alex Silva e Richarlyson jogaram duas vezes em 2010 e a equipe teve 100% de aproveitamento e ainda não tomou gols: 2 x 0 contra o Cruzeiro, no Morumbi, pela Libertadores e 2 x 0 contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador não esconde a satisfação com o comportamento dos seus defensores.

- Todos os jogadores de defesa do São Paulo são de grande qualidade. Meu trabalho é de posicionamento, de atenção e tirar o máximo de cada jogador. Onde você tem jogador de qualidade isso facilita e o resultado final dá números importantes - afirmou o treinador.

O comandante do time do Morumbi só mudou o posicionamento das peças. Alex Silva saiu da direita da zaga e foi para o meio para atuar na sobra. Miranda, com isso, foi para a cobertura de Jean, que ficou com a vaga de Cicinho, que foi devolvido para o Roma. O treinador explicou a razão da mudança.

- Quando nós perdemos o Richarlyson no jogo contra o Cruzeiro, o Xandão fez a direita e o Alex foi para a sobra. O Miranda não fica tão à vontade quando joga na sobra. Já fizemos isso antes da parada – explicou Gomes.


VEJA TAMBÉM
- Papel principal: São Paulo apresenta Muricy para unificar estilo de jogo no clube
- PRESTES A ANUNCIAR! Veja os números e desempenho do novo jogador do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca calendário vantajoso para assegurar contratação de Natanael


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.