publicidade

Técnico do São Paulo minimiza desmotivação de Washington

Treinador afirmou que vai conversar com o atacante do Tricolor

A derrota por 2 a 1 para o Botafogo neste domingo acendeu o sinal de alerta do São Paulo no Brasileirão. Em dois jogos disputados, um empate contra o Flamengo na estreia e desta vez uma derrota, para o Fogão, em pleno Morumbi.

Além de ainda não ter conseguido vencer na competição nacional, o Tricolor ainda tem mais um problema para resolver durante a semana: motivar o atacante Washington.

Vaiado pela torcida ao ser substituído na etapa final, o jogador afirmou que precisa conversar com o técnico Ricardo Gomes para saber se continuará ou não jogando no São Paulo. Na entrevista coletiva, no final do jogo, o treinador são-paulino respondeu ao artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols.

- Aqui não tem dispensa de ninguém. Agora caso de jogador que foi titular na carreira toda e não está afim de conviver com essa situação nova, a gente pode conversar... Eu não vou marcar conversa. Estou satisfeito com o grupo, mas a leitura do momento não exige que eu dispense ninguém - afirmou Gomes.

O treinador também confidenciou que já teve várias conversar com W9 durante a temporada, e que nunca faltou motivação para o jogador.

- Já tive conversas com ele. No início do ano, depois da derrota para a Portuguesa ele disse: "esse ano vai ser diferente". Eu encontrei com ele antes do jogo e ele estava motivado, mas quando não joga bem fala de motivação, de confiança, e as coisas não são assim. Se ele não foi bem hoje, o time também não ajudou - comentou o comandante.

Porém, para o jogo decisivo contra o Cruzeiro, na quarta-feira, que vale vaga nas semifinais da Copa Libertadores, Ricardo Gomes garante que não haverá espaço para desmotivação de nenhum jogador.

- Não vejo desmotivação. O caso do Washington é que é novo pra ele. O Jorge Wagner e o Jean (reservas) nunca se escondem. Essa concorrência é necessária. Mas contra o Cruzeiro vai ser diferente, temos que estar preparados para uma nova situação - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.