publicidade

São Paulo envia toneladas de doações para o Sul do Brasil

O São Paulo enviou, nesta quarta-feira (15), 320 toneladas em doações para o Rio Grande do Sul. Entre os itens coletados pelo Tricolor Paulista estão água, alimentos, itens de higiene, cobertores, materiais de limpeza, roupas e calçados. Os voluntários se reuniram no Morumbis para carregar os caminhões que estão levando os mantimentos para o estado do Sul do Brasil. Os gaúchos ainda sofrem com as enchentes, que assolam as cidades há mais de dez dias. O Tricolor informou que foram oito dias de campanha, que ainda não terminou. Isso porque o clube vai continuar recebendo doações no estádio até o fim do mês.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo, assim como outros clubes do futebol brasileiro, ofereceram sua estrutura, como o CT da Cotia e o estádio do Morumbis, para as equipes gaúchas treinarem e mandarem suas partidas, que foram adiadas até o dia 27 de maio por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. Apesar do ato de solidariedade, o Tricolor não é a favor da paralisação do Campeonato Brasileiro neste momento. Por outro lado, Internacional, Juventude e Grêmio, clubes diretamente afetados pela tragédia no Sul do Brasil, pedem o adiamento de algumas partidas, assim como outros times.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 0

Comentários (1)
15/05/2024 17:51:44 Reinaldo Sa Teles

Concordo é melhor o campeonato segui fica más facio pra os clubes ajudar na tragédia do Rio Grande o futebol é uma indrusta todos do futebol clubes torcedores tão sendo solidário e ta ajudando como pode se parar o futebol é pior esta é minha opinião

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.