publicidade

São Paulo reclama de arbitragem após derrota no Morumbi

Os jogadores do São Paulo reclamaram bastante da arbitragem de Sandro Ricci na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, neste domingo. A principal crítica foi em relação ao primeiro gol do time carioca, quando Antônio Carlos se posicionou atrás de Washington e mandou de cabeça para as redes.

"Sofri o empurrão e não tive como voltar. Na hora da batida, fui empurrado nas costas, mas sei que é difícil para o árbitro. Depois, não vi atrás quem estava na disputa. A bola parada é mesmo a principal jogada deles", avaliou o Coração Valente, ainda no intervalo da partida.

O lance que gerou a reclamação dos são-paulinos aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo. Lucio Flavio cobrou falta para a área, Washington reclamou de empurrão e não alcançou, com Antônio Carlos completando de cabeça para as redes.

"De onde eu estava, não dava para ver, mas acho que o Washington sofreu a carga, porque a bola estava inteira para ele", comentou o goleiro Rogério Ceni.

O zagueiro Alex Silva também contestou a jogada do primeiro gol dos botafoguenses. "Eles têm qualidade na bola parada, mas o lance no primeiro pau era do Washington e ele foi empurrado pelo Antônio Carlos, porque ali ele não está acostumado a perder no alto".

No segundo tempo, o Tricolor não exibiu um bom futebol e levou o gol da virada nos minutos finais, quando Renato Cajá mandou para as redes.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Barcelona-EQU e segue na briga pela liderança
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.