publicidade

São Paulo apaga protestos contra Ricardo Gomes

Torcedores haviam pixado muro do CT pedindo a saída do técnico

Os funcionários do São Paulo tiveram de trabalhar logo cedo neste sábado para apagar os protestos de torcedores contra o técnico Ricardo Gomes. Na noite de sexta-feira, o muro do CT da Barra Funda estava pichado. "Fora Gomes" e "Time retranqueiro" eram as reclamações.

As pichações foram feitas em parte do muro do local onde a equipe treina diariamente, e no início de uma obra que fica ao lado. A relação entre Ricardo Gomes e a torcida está estremecida desde a derrota para o Santos, na semifinal do Campeonato Paulista. O São Paulo perdeu os cinco clássicos que disputou em 2010.

Nas últimas duas partidas no Morumbi, pela Libertadores, contra Once Caldas (COL) e Universitario (PER), o treinador foi vaiado, apesar da classificação para as quartas de final. A diretoria, por repetidas vezes, já afirmou que Ricardo tem apoio do clube e prefere voltar atenções para indisciplinas de jogadores.

Quando os jornalistas chegaram ao CT da Barra Funda neste sábado, os muros já haviam sido novamente pintados de vermelho e branco.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 13

Comentários (37)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.